segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-02-2010

VIII Encontro Inter-Escolas realiza-se hoje e amanhã.


A Câmara Municipal de Ílhavo, as escolas básicas do 2.º e 3.º Ciclo e as escolas secundárias do município, promovem a VIII edição ...

A Câmara Municipal de Ílhavo, as escolas básicas do 2.º e 3.º Ciclo e as escolas secundárias do município, promovem a VIII edição do Encontro Inter-Escolas, a decorrer durante os dias de hoje e amanhã.

O objectivo do encontro é promover um maior contacto e troca de experiências entre os elementos da comunidade escolar.

Hoje é Dia Aberto e os alunos podem visitar livremente outras escolas, assim como participar num vasto conjunto de actividades, como jardinagem, escalada, mini golfe, dança, teatro, música, ginástica, entre outros.

A iniciativa de hoje abrange as EB 2,3 da Gafanha da Nazaré e Gafanha da Encarnação e a Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes.

Amanhã, realiza-se a III Assembleia Municipal Jovem que pretende promover uma maior ligação com a Câmara Municipal de Ílhavo e incentivar os jovens a ter uma participação mais activa na vida do município. A III Assembleia Jovem conta com a presença de Ribau Esteves, presidente da Câmara de Ílhavo, e de Beatriz Martins, Vereadora da Juventude.

A sessão decorre entre as 9h30 e as 17 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ílhavo.

Ainda durante o dia de amanhã, decorre, pela primeira vez, a inauguração da exposição de trabalhos efectuados no âmbito do encontro, no foyer do Centro Cultural de Ílhavo, seguida do II Sarau Inter-Escolas.

A inauguração da exposição está marcada para as 21 horas e o III Sarau Inter-Escolas para as 21h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®